sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Apresentando... Jaque

Oiiii
Eu sou a Jaque!
Fiz a dieta dos pontos ano passado combinado com exercícios físicos e perdi em torno de 10kg! Mas o tempo passou, a ansiedade tomou conta e eu engordei os 10 e mais alguns hehe
Este ano voltei a fazer a dieta. Comprei uma esteira e mandei ver..
Comecei em 03/08/2009 com 74kg, medindo 1,59m
Consegui perder 6kg em 2 meses, fazendo a dieta certinha e 1:30h de esteira diariamente (incluindo sábados) e hidroginástica 3x na semana.
Já estou ha 1 mês estacionada com o mesmo peso, pq ha um mês minha esteira estragou e o estimulo diminuiu, com isso "sigo" a dieta durante a semana, mas chega fds... já era!


Raio x de hoje 30/10/2009

Altura: 1,59m
Peso: 69kg
Dieta dos pontos
Atividade física:
  • 50min de Taebo (em casa mesmo, via youtube) - diariamente
  • 40min de Bike (na rua) - 3x por semana
  • 50min de Hidro - 3x por semana
Minha missão agora é chegar aos 55kg e encher o saco da Deia prela eliminar essas gordurinhas junto comigo! E eu pego bastante no pé dela!

Um beijo e tomara que dê certo!

Um comentário:

Déia disse...

CONTINUE PEGANDO MUITO NO MEU PÉ!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKK