quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

epa epa epa!!!!!!!!!!
so pq nao to vindo aqui ninguem mais ta vindo tb??????
que isso!???????aiaiaiaia
bom.....eu me deu folga do ra rs....ai fiquei mto enfurecida qdo vi que engordei mesmo em dieta....alias me precipitei ne..pq podia ser inchado algo assim e acabei me ferrando pq ja se foram mais 2kg...estou com 82.5 ;( mas admito que comi de forma desesperada e descontrolada...tipo jantar comer pao bolacha bolo assim tudo junto...depois do meu niver eu fiquei uns dois dias assim parecia enjoaada de comer...

Fui procurar um medico que colocasse balao intragrastrico mas infelizmente meu plano maravilho que é nao cobre!!!!!!!!!!!!! fui ver particular infelizmente nao tenho grana pra bancar entao...

Ontem fui no shopping e quis comprar um vestido e claro nao havia do meu tamanho.... me vi refletida numa vitrine meu Deus...que coisa horrivel....sempre tive costume de andar com barriga encolhida...mesmo qdo nao tinha..rs mas ontem vi que encolhendo ou nao...era a mesma coisa!!!!!!!! aqui me deu uma raiva tristeza odio decepcao..aff varios sentimentos...
sabado e aniversario do meu namorado...domingo do meu irmao....entao nao adianta mesmo eu falar q vo comeca agora pq nao vou....entao segunda...dia mundial da dieta......vou voltar ao RA...
admito ja que natal e ano novo serao de jacas...rs

Talvez eu volte ao pole...pensei tb em May Thay.....vamos ver....quero mas nao quero..rs combnei com minha vizinha de retomarmos as caminhadas tb semana que vem...o dificil e ter força psicologia e fisica mesmo...hj mesmo cheguei em casa 5:30 comi...deitei no sofa mas so pra ver a novela das 6...qdo acordei ja tinha ate terminado o jornal depois da novela ja tava comecando a outra....ando ALTAMENTE ESGOTADA!!!!!!!!!!!!!!! mto mas mto cansada mesmo!!!tanta dor nos pes pelo meu trabalho chego e e complicado ate andar dentro de casa.....

Mas vamos ver....
se eu parar o RA ai perco o controle.... =(

Nenhum comentário: