quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Diário Semanal Jaque

Vi postar meus queridos pontos.. tenho passado o dia bem, tipo.. não sinto foooooooooome, aquela coisa louca!
Fiz esteira, 45min suados (é chatinho, né?) e tive um dia beeem agitado!
Pra quem não sabe, sou veterinária e tenho um pet shop em minha cidade.. e agora a noite fui ajudar minhas funcionárias a passearem com cães de clientes.. já queimei mais alguma coisa!
Mas algo me entristeceu hoje.. caí na besteira de me pesar.. fui tipo pensando "72hrs de dieta, exercícios frequentes.. mereço pelo menos uns 100g!" e pimba.. sim.. 100g, só que A MAIS :s
Devo me desesperar? Corri nas minhas amigas Déia e Tha.. e relatei o caso e ambas me orientaram a nao desanimar... aff!!!!!


Pontuando...
Pts. permitidos: 460

26/09:
27/09: 355,5
28/09: 431 (controlando bem e dentro da dieta que a nutricionista passou)
29/09: 385 =) e não to passando fome!
30/09:
01/10:
02/10:


e Dééééia.. toma jeiiiito!!!! vou puxar suas orelhas!
Agora a noite comi um omelete, mas errei na mão.. nao tava gostosao e ainda queimou! uiahauihauiha

Amanhã será melhor.. só não consegue, quem desiste!
Beijooo

3 comentários:

Unknown disse...

oi, a nelisa indicou, e eu vim acompanhar vcs.. bjusss

Jackie disse...

oba!!! estímulo é sempre bom!

Déia disse...

adoooooooooooroooo