quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Idade: 27 anos
Altura: 1.55
Peso Inicial: nao faço ideia nao tive coragem de pesar
Peso Atual: ?
Meta (15/10): perder 2kg.
Meta Final: 60,000 (mas já fico feliz quando as calças 40 entrarem)
Pts. permitidos: 265

28/09: 250 (na verdade hj nao contei bem certo....rsrs)
29/09:
30/09:
01/10:
02/10:

Aiaiaiai lavamos nos...
dieta é pra sempre mesmo viu affff...eu estava liiiiiinda com 66 e agora nao faco ideia do peso pq n tive coragem em pesar pq sei oqto engordei...provavel que esteja no mesmo peso da Jaque...mas a grande disciplina ja nao existe mais...mas vou postar aqui, tentar, o cardapio pq assm consigo visualizar melhor oq comi e dar uma ajuda pros sem ideia como eu huahuahuahua vamos la...
Dia 15 posto se emagreci algo...(eu n sei o meu peso mas uma amiga sabe...me pesei de costas cumulo!!!!!!! ela anoto o peso e ela vai so me fala se perdi algo e qto mas n quero saber ainda em numeros!!!!)
Me ajudem? Preciiiiso entrar nas minhas calças!

3 comentários:

Jackie disse...

vamooooooos deia! rumo as calça 40!

Déia disse...

uterereeeeeeeee as minhas estao no numero 48!!! falta mto hein...ate a 42 ja fico feliz

* Nelisa Leite * disse...

huahuahuauhuhuahuah...
Déia de Deus... só vc mesmo!!!
PESAR DE COSTAS?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maluquinha!!!
Fica firme flor...
Não chame de DIETA... pq essa palavra acho que é NAZISTA!!!! rs rs rs.... é eu escutar/ler ela me dá vontade de comer!!!! huahuahuahahauhahauah
FALA QUE VC TÁ EM RA!!!!
(elegante, né??? mta fineza, viu??!!! rs rs)

Florzinha.. tô nessa com vc... e vamos juntas chegar nos nossos 60!!!!

Bju pra sua amiga... e ameeeeeeeeeeeei a idéia do blog em dupla!!!
Já tô seguindo vcs!!!!