sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FOME

Bom..........
ontem tive a infeliz noticia que estou com peso acima de 80kg...nao sei exato qto poq nao tive coragem de me pesar....ta @#%#%$# é a primeira vez na vida que eu chego a esse peso e pensando nisso ja da vontade de comer tudo q ve na frente mtas gorduras e doces hehehehe
Mas enfim se eu fizer isso continuarei da mesma forma....
entao.....vou postar o que foi ate agora pq depois nao sei se vou entrar...


TOTAL DIA: 152

Manha: 30PTS 9h
*2 fatias de pao pullman sem casa- 20pts
* 1/2 fatia de queijo- 6pts
*1/2 fatia de presunto - 4pts
* abobrinha - 0pts

Almoço:50PTS 11>45
*1 col de arroz integral: 10pts
*1 col de feijao: 10pts
*1 porção de carne: 30pts
* mta salaaaada acho que zero pontos.

Tarde: 22PTS 17h
*1 barra de cereal: 22pts
* 1xic de gelatina diet: 0pts

Noite: 50PTS umas 18h
*Abobrinha - opts
* Repolho - 0pts
*1col de arroz - 10pts
*1 col de feijao - 10pts
*1 hamburguer - 30pts

Estou com MUUUUUUUITA FOME :(


Agora 21:30 comi 1 sopinha individual 42kcal= 12pts+abobrinha+1col de milho que nao sei qtos pontos tem mais queijinho ralado q nao abri mao....vo coloca mais uns 30pts sera?hehehehe
Agora sim deu um quentinhoooo no estomago :)
Assim totaliza o dia com 182pts

4 comentários:

* Nelisa Leite * disse...

Gente!!!
Como vc consegue comer só 182 pts??????
Se eu comer só isso eu acho que eu morro de fome!!!
Fico extremamente feliz qdo consigo ficar nos 260pts... rs rs

Flor... tem como vc me passar essa dieta/cardapio/tabela do seu médico ou é mto complicado?????

Não desanima não que comendo pokinho assim... logo logo vc verá os resultados!!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuuusss

Jackie disse...

a dieta da deia tem algo diferente... ou errado... ou o médico ou ela, sao doidos!
se eu comer menos de 300pts, eu desmaio!
Fato!

Déia disse...

eu vou scanear e vou passar pra vcs darem uma olhada mas pela lista q tinha baixado da net é quase a mesma coisa....vo manda pra vcs verem :)

Déia disse...

Adorei comentarios aqui uhuuu e temos ja 3 seguidores ameiiiiiiiiii uhullllll