terça-feira, 27 de setembro de 2011

RECOMEÇO!

Ola... sugeri a Déia que voltassemos a nos ajudar...
Vamos ver se voltamos, né?
Hoje fui a nutricionista, e desde começei (abril/2011) nao emagrecia, mas tbm nao engordava
Comecei lá com 85,5kg (é.. beeeem gordinha).. no mês seguinte mantive (não consigo seguir a maldita dieta)... em agosto desci pra 84,5kg.. segundo a balança da nutri... e hj voltei e pro meu espanto; 86,5kg... como nao pretendo chegar aos 90kg (rs) resolvi dar um jeito nisso HOJE!
Voltei a esteira, e resolvi ativar (de novo!) a dieta dos pontos em minha vida!
Preciso muito emagrecer, pois estou perdendo minhas roupas.. e estou me sentindo muito mal com td isso... como sei q só reclamar nao vai adiantar... acho que tá na hora de arregaçar as mangas!
Vamos cmg???
beiiiiiiiiiijo

Um comentário:

Déia disse...

vamos laminha amigaaaaaaaaa uhuuullllll depois de 2 anos retomamos de onde paramos!!!vamos conseguir!!ate o verao da tempo de ficar mais totosas hahahhhaha sorteeeeeeeeeeeeeee