sábado, 1 de outubro de 2011

Ontem eu faltei né? Faltei, mas contei os pontos.. até onde consegui!
Hahaha
Tive um final de expediente no pet beeeeeeeem agitado, meu lanche das 18 foi feito no corre corre... e dps.. consegui fechar a loja as 20:30 e ir direto (muito suada e com MUITO calor) pra um churrasco de aniversário! FODEU!
Tomei coca-cola (era o q tinha) e comi carninhas, linguiças.. nada exageraaaaaaado.. mas nem fiquei la mt tempo!
e vim pra casa e fiz hot dog pro namorado e pra amiga Amanda... e legal: NÃO COMI! =)
maaaaaaaaas... tava muito quente gente!!! (hj tbm está!!!!) e eu acabei bebendo uma long neck de cerveja! ;/
Entao vou pontuei o que consegui... mas ontem a noite fato q deve ter passado um pouco!
Hoje estou indo "bem".. pra um sábado quente, tá ótimo! posto os pontos de hj, mais tarde!


Pts. permitidos: 460

26/09:
27/09: 355,5
28/09: 431 (controlando bem e dentro da dieta que a nutricionista passou)
29/09: 385 =) e não to passando fome!
30/09: 380 (nao contei as carnes q comi no churras e contei +- o hot q comi na madruga vendo a shakira)
01/10:
02/10:


#oremos!


Um comentário:

Déia disse...

#oremoooooooooooooossss