sábado, 7 de janeiro de 2012

4 dia

Oies....
e ai pessoal???alias...algum pessoal aqui que nem a jaque nao aparece?kkkkk

bom hj acordei com uma fome de leão!!nussa!!!6h da manha barriga roncando...rrs mas foi falha minha que fiquei com preguiça ontem de cozinhar alguma coisa e fiquei nas bolacinhas...

Ai gente...to com azia..
almocar no refeitorio nao esta ajudando muito =(
e outra na consegui fazer a avaliacao com a menina da academia so falta ela falar q perdi a vaga por causa disso...
vamos ver agora so na segunda... =/
mas hj de manha me pesei, mas minha balança é muito doida e maluca nao da pra confiar muito...marcou 77...mas como ela sempre ta uns 2kg a menos que os demais lugares...acho que pode ser 79 =)
se for...estar fora da casa dos 80 já me anima!!

Vamos ao cardapio de hj

Manha = 30pts
- minhas 2 fatias do pao light 20pts (é da nutrella...o de hj é de cenoura com iogurte em que 3fatias tem 111kcal e é bem gostoso dica boa eu achei 3 fatias sao 30pontos..um pao frances sem nada é 40pts..entao se pegar esse da pra equipar com queijo e tals e ainda fica menos q se fosse todo pao frances =) gostei)+1/2 fatia de chester 3pts + 1/2 fatia de queijo (6pts)+alface

Almoço 100 pts
- macarrão....com molho branco e queijo nao faço a menor ideia....vo conta uns 60pts. + 1 pedaço de posta ( 30pts) + brocolis refogado+salada

Tarde: 47pts
1/2pao frances com um pedacinho de queijo e presunto 30pts
1 barrinha de cereal 17pts

Ai tive que sair e nao consegui comer...
sao 3h da matina e eu comi mais 2 bolachinhas magic tost acho que sao 8pts cada =)
mas estou com bastante fome =/

entao total do dia 200pts

Nenhum comentário: