terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1 dia Alguem aqui?

Oieees
voltando a vida normal...rsrs
pronto passou aniversario....passou natal...ano novo.....e sem desculpas!!!
No ano novo ainda teve uma sessao de fotos que foi...FODA nossa me vi tao bem!!! eu sempre achei q eu era gorda meu olhando s fotos perguntei pra minha mae pq vc nunca me falo que eu nao era gorda?kakakakaka agora eu cresci achando q era gorda e cá estou baleia...ow vida...

Então nao tive coragem de me pesar pra ver como que ta o estrago mas provavelmente esteja grande....entre 80 a 83kg eu acho.

Hoje voltei ao RA e meu senhor....sofri de uma coisa que raramente eu tenho...MAU HUMOR MEDONHOOOOOOOOOOOO estou amplamente IRRITADA to com fome!!!!

Booomm vamos as contagens
- manha: 24pts
1 barra de ceral 84 kcal - 24pts + 1 tomate - 0pts
- almoco: 82pts
salada(alface+tomate+1col de milho+1col de presunto ralado+beterraba) nao sei uns 15pts? + 2col de arroz integral 12pts + 2col de feijao 20pts+porçao de carne picadinha 30pts
-tarde: 40pts
como acordei atrasadeeerrima nao deu tempo de pegar nada alem do tomate e da barrinha de manhã...entao nao tinha nada pra comer de tarde fiquei com mtaaaa fome... qdo cheguei em casa fui ao mercado ainda...la pelas 18h que fui comer...isso que almoço 11:30 =/
ai ate chegar em casa do mercado comi uma barra de cereal ( 62kcal 18pts) + 3 fatias de pao light 111kcal 30pts + alface+uns pedacios de pernil....10pts

total dia 163pts

Nenhum comentário: