quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

9 dia

9 dia e nem uma grama a menos =(

hj comecei a academia na hora do almoço e gente como pude perceber que estou o menor preparo fisico...estou ACABADA!!!!!!!!!!rs isso que foram apenas 35min ( 25min de esteira+5min de eliptico+5min de bicicleta)
a tarde foi MUUUITO cansativa...no meu trampo ando o dia todo...entao minhas pernas ficaram mto cansadas loucamente cansadas cheguei em casa e so fiquei deitada de cansaço nas pernas....pé e perna nao aguenta mais o peso que esta sobre elas.... ia caminhar com a vizinha qdo chegasse mas nao tive forças!

Mas vamos a alimentação de hj

Manha: 15pts
1 tomate opts+ 1pao de queijo pequeno 15pts

Almoco: 101pts
como teve academia na hora do almoço eu levei um lanchinho... antes da academia comi meia barrinha de cereal de frutas vermelhas 17pts
3 fatias de pao pullman sem casca 2opts+1queijo 12pts + 1 fatia de presunto 8pts+ 1 hamburguer 35pts+salada + 1 lata de cha branco com lichia

Tarde: 17pts
1 cenoura 11pts (ai nao sabia que tinha pontos assim =( q droga) +1 ameixa vermelha 6pts

Noite: 24pts
3 conchas de sopa de legumes 24pts

Total do dia: 157pts

Nenhum comentário: