terça-feira, 3 de novembro de 2009

Raio X Jaque

Segunda é dia de Rx né? Mas como foi feriado... postarei hoje!
E dps de um feriado... aii... tenho vontade de chorar!!!!
Meu pior pesadelo foi subir na balança hoje... que guerra! Eu comi tannnnto no feriado, e bebi bastante tbm.. mas em contrapartida sabado e domingo vomitei muito... mas mesmo assim, engordei!!!! Mas... começando mais uma semana MARA, em novembro não deixarei a peteca cair.. afinal de contas, daqui ha 19 dias eu completo 26 aninhos e envelhecer em nada ajuda a emagrecer, mas vamo q vamooooooooooooo!


Raio X 03/11/2009:

=> altura: 1.59
=> peso inicial: 74 kg
=> peso atual: 69,6 kg
=> META p/ o mês: 66 kg


03/11 ~ 69,600 kg

09/11 ~

16/11 ~

23/11 ~

31/11 ~



Medidas 03/11/2009:

Pulso: 17cm
Braço: 32cm
Quadril: 106cm
Peito: 99cm
Cintura: 81cm


Hoje conseguii controlar a boquinha no almoço e já fiz tbm minha aula de Taebo e só pra constar...
a Déia NÃO QUIS FAZER A AULA JUNTO COMIGO!!!!! Ficou perdendo o tempo dela com um idiota e inventou a desculpa q tah muito calor... como se aqui no RJ nao fizesse calor né? :@
éééééééé isso mesmo!!! pra vc ficar com vergonha!
A noite eu volto e posto meu cardápio!

Um beeeeeeeeeeijo

2 comentários:

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem que vomito se nao tinha piorado hahahahahahaha

e heiiiiiiiiiiiiii
nao fiz o tae bo naquela hoooooooooooora
mas vo faze em breve
e aqui ta um calor da pesteeeeeeeeeeeeeeeeeeee nao to inventando e eu nao tenho tolerancia a calor! odeio kkkkkkkkkkkkk

Jackie disse...

em breve é otimo!!
so kero ver!!!