sábado, 12 de novembro de 2011

Ainda confusa



Oi pessoal...



ainda extremamente indecida...recebi uma nova proposta de trabalho e simplesmente nao consigo decidir oq fazer!!!!!

so consigo ficar angustiada e chorar.. chorar chorar pq nao consigo escolher oq fazer! Isso sempre acontece comigo....ate torci pra nao dar certo essa vaga pq eu ja sabia que nao ia saber oq fazer e to bem loca mesmo com essa indecisao...

Já pedi a Deus que me abra os olhos....ja rezei ja chorei...ja pedi opiniao ate pro meu cachorro!!!! de tao nervosa ate desceu pra mim!!!! e mesmo assim a duvida permanece martelando na minha mente!!!Até amanha preciso ter uma certeza. E agora?!




Mas vou dar mais um motivo pra Jaque brigar comigo hauhuahuahua fui levar minha vo na farmacia de manha e la tinha uma balança hahahaha minha vo subiu eu tentei eu juroooo resistir mas nao consegui...
Me pesei e fiquei tao feliz ;) deu 78,8 kg aiiiiiiiiiiiiiiiiii agora que nao tenho coragem memso de sair do RA ai qdo a coisa comeca a dar certo da um animo né?! Ontem qdo pesei tava no final da tarde e com uniforme agora me pesei com roupa mais leve e de manhã! deve ser isso....

Ja que to aqui ja vo posta pra nao esquecer depois atualizo

CARDAPIO DIA 12/11/11 - ?
Manha: 65pts
1/2 banana(15pts?)+2fatias de pao(118kcal)+1 fatia de peito de peru light(5pts)+1fatia de queijo(12pts): 50pts comi um pedaco de bolo que nao sei como contar....nao contei...hahahaha

Almoço: ?
Fui comer era quase 17h...com essa angustia que to sentindo de nao ser capaz de tomar uma decisao..nao senti fome...fui dar uma volta no shopis..lá pedi uma salada que nao comi nem metade mas nao sei como pontuar pq tinha ovo carne e molho... pedi um suquinho de abacaxi, limao,hortelã e gengibre!!! composto ne?Rs

Na hora de ir embora minha tia me ligo e pediu pra eu levar umas iscas de frango, da Difrango...Hummmm e ai belisquei uns franguinhos e foi isso minha alimentação de hoje.....
nao sei como pontuar mas espero que os pontos nao tenham sido ultrapassados!

Dona Jaque olha o fiiiiiiiigado rs se cuida amiga!
Deve te morrido mesmo pq nem no msn a dona moça apareceu...hehehehe
alias se alguem quiser me add no msn anota ai: contatodeia@hotmail.com mas entro so a noite ;)


bjssssssssss

2 comentários:

Jackie disse...

Morri nada!
Fui prum churrasco, do churrasco só vim em casa me montei e fui pra balada!
kkkkkkkkkkkkkk
Hj tem outro churras... huhuhu
conhecendo gente nova, né?
=)
e amanha vou viajar... é festa de final de ano da loja de uma amiga minha... vou me acabar!!!!!!!!!

Déia disse...

diliciaaaaaaaaa amigaaaaaaaaaaaa que inveja do ce aproveite mto por mim!!! regula nas pinga hein hahahahaha e isso ai!!!
to achando que eu vou ter meeeeesmo que dar uma esticadinha e ir participar desses eventos ai com vc kkkkkkk uiuiuiui bjuuusssssssssss