quinta-feira, 3 de novembro de 2011

semana péssima!

Tô tão relapsa essa semana, né?
Nossa!
Mas eu nem tenho saííííííído tando da linha não.
Segunda fiz tudo direitinho, mas tava meio eufórica d+ pra poder postar uahauhauah
Terça mantive a linha.. até um certo epsódio que fiquei das 15h até as 21 sem comer, por causa de um amigo doido.. fui acudir... meus planos de fazer esteira e comer meu sanduba light foram por água abaixo.. não fiz a esteira e acabei batendo um prato de arroz com feijão sujo :S me montei e fui pra night!
bebida alcooooooooolica... mil pontos! kkkkkk
é dose, eu namorava... e meu namorado me engordava... agr to solta no palito e vivo pra beber, o q engorda tbm! Bem... ao menos a bebida nao me enche o saco kkkkkkkkk só a ressa é chata.. mas se faz necessária pra gt saber o qt a noite é boa.
Ontem.. feriado não fiz naaaaaaaaada o dia todo! Mas comi "direitinho".. sem contar! Mas procurei nao comer a casa.

Hoje fui bem.. mas tive uma vontade louca de comer miojo, fiz e comi! kkkkk
Queimei a lingua com carne moida.. aff!



muito frio por aqui e amanhã ja é sexta!
=D
não... não tenho planos de balada!
FDS de casa, tranks.. Assim espero! #oremos
hahahaha

Beeeeijos

Um comentário:

Marta Oliveira disse...

Eita muie baladera uaiii.
curta msm amiga, so vai devagar no alcool pra não desendar a dieta.
Bjs.