terça-feira, 15 de novembro de 2011

Minha vozinha =)




Olha so minha vózinha pra voces conhecerem :)

CARDAPIO 15/11/11 - ate agora 100pts

Manhã 15pts
- Metade da metade do pao frances....rs..Uns 10pts sera?Rs com margarina....15pts.

Lanchinho:10pts
- 1 pessego

Almoço: 75pts
*ai molho quebra as perna mesmo...devia ter comido 2xic de macarrao... =( falo isso pq fiquei com fooome depois do almoço....acho que aquela saladinha que fiquei com preguica de fazer terei q providencia-la!!!
- 1xic de macarrão- 20pts+ 3colheres de molho(30pts)+ Uns pedacos de carne picada...(25pts)

Noite: droga :(
ai a noite sai da dieta =/
to mto nervosa indecida triste cansada revoltada......so sei chorar.....meu corpo doi...enjoo....dor de cabeça e eu nao simplesmente nao consigo decidir.....acabei descontando na comida....comi pao frances...dois tabletes de chocolate nescau......
entao ferro......
escrevo ainda chorando pq n sei oq fazer

Um comentário:

Marta Oliveira disse...

Papai do céu cuida da vozinha da Déia.
Bjs.