quarta-feira, 16 de novembro de 2011

jaca

Oi amiga sumi naaao to aqui :) mas nao fui eu que nao ligou nao....eu acho..rs
mandei msg pra vc depois nao chego? mas nao fui eu nao pode ficar mais susse!!

Minha vozinha foi para o quarto hj estou tao feliz ;) amanha o medico ve se ela pode espear o outro exame q ela tem que fazer em casa mesmo \o/ ai sim!uffa e vc Jaque papai do ceu vai cuidar do seu vozinho tb vc vai ver!!!!

Dia de hj:
sacoooooooooooo
nao vou mais ver meu namorado durante a semana ele so me fode!!!! com o perdao da palavra!!!
fiz tudo certo e ai ele quis jantar fora eu ja comei "N" deslizes...saco nao e justo comigo :(
nao tnho sorte da Jaque de beber rs e ainda emagrecer e ela ta ja me alcançando...rs triste pela Jaca mesmo.. amanha e sexta vou ter q dar um jeito de correr atras do preju foram mtas jacas...o ruim que aqui ta um friooo e so chove= caminhar sem chance...

CARDAPIO DA 17/11/11 - 150pts sem contar janta.....vai que nao ultrapassou os permitos de 265 ne... :(

Manha: 40pts
2 fatias de pao (110kcal)+1/2fatia queijo+3 fatias de lombo (adorei isso...8fatias sao 41kcal amanha posto uma foto pra vcs verem)+abobrinha e alface+cha com adocante.

Almoco: 90pts
2col de arroz integral+3col de feijao+1 pedacinho de panqueca de legumes+1 pedaco de frango+salada

Lanche: 21pts
1 tomate e 1 barra de deceral (75kcal)

Noite: ?
Achando que uffa um dia correto do ra meu namorado foi me pegar no hospital com fome acbamos indo numa churrascaria...achei ah blz como um pedacinho de carne e salada e ta tudo susse....realmete comi rucula tomate e tals e carne..mais massa...e sushi doce... ='(
ja era buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sentindo culpa agora.

3 comentários:

Jackie disse...

hummm
que estranho... ligaram pros meus 2 celulares... :S
048.. é dai num é?

que bom q ta td bem..
e nao liga nao.. tem q proibir namorados meesmo... o rafa aparecia pra estragar minha dieta, além de não entender q nos ver SEMPRE não rolava... por fim.. terminamos!
bjooo

sagitarianasxbalanca disse...

hahahaha ligaram de novo...
era o banco me oferecendo cartao de credito.. quero nao!
kkkkkkkkkkkkk
jaque

Déia disse...

pobre mesmo hahahahahaha devendo pro banco kkkkkkkkkkkkkkkkk