segunda-feira, 7 de novembro de 2011

TPM

Nooooooooooooooossa
tive um dia uó!
tô angustiada!
Ando no meu carro rezando pra ele não parar.... aff!
é TPM, eu sei! tenho vontade de matar um... e logo agora que consegui ter um FDS de paz.. sem ninguém me torrando, sem ning lendo td q leio e escrevo na net uihauihaiuah é gente.. era tenso!
Ontem meu MENGÃO ganhou né? O FDS que programei nao fazer nada badaloso... cumpri! Mas com meu MENGÃO ganhando.. eu tive que ir tomar uma cervejinha!!!!
kkkkkkkkkkk
Uma, duas... três.. saí ruim! Descobri na mesa um cliente, q já virou amigo de bar! Recém solteiro tb! Gosto desses! hahahahaha gente animaaaaaaada!!!! Solteiros unidos jamais serão vencidos!
Mas enfim... cheguei em casa ruiiiiiiiim... entrei na net fui tentar manter uma conversa com a Déia.. e não consegui, dormi. Acordei 50min dps com uma fome monstraaaaa!!!!!!! e me lembrei: só havia almoçado o dia inteiro e fui beber, não podia dar certo, né? uahauhauah
Bati uma PANELA de arroz, carne moída e fritei um ovo!!! PUTA QUE PARIU!!!
Deitei de novo... quem disse? Passar mal era questão de tempo! Dito e feito... vomitei a aaaaaaaalma! e continuei com a sensação ruim da cerveja... mas enfim.. dormi!
E hoje tive esse dia TEMÇO! HAHAHA

chega!
vamos pontuar...

NOME: Jaqueline
IDADE: 27 anos
ALTURA:1,59
PESO INICIAL: 85,900 kg
PESO ATUAL: 82,300
META DA SEMANA: 81 kg
META FINAL: 60 kg

PONTOS PERMITIDOS: 460 pontos

07/11 - 307
08/11 -
09/11 -
10/11 -
11/11 -
12/10 -
13/11 -



Que assim seja!
#oremos

2 comentários:

Andreia disse...

Amigaaaaaaaaaaaa que RA é esse que faz crescer???hahahaha 1,72????????? desde qdo?kakakakaa assim e mais facil emagrecer crescendo hahahaha

* Nelisa Leite * disse...

Nuuuuuuuuuuussa!!!
Deus me livre... cerveja de barriga vazia... é fria!!!
(bem.. pra mim é fria de qq jeito!!! rs)

Mas eu tbm faço isso.. passo o fds com o mínimo de comida... mas no meu caso é por falta de tempo de TANTA BALADA... aí a alimentação fica horrível!!!!

Mas força... cuidado com essa TPM.. além de dar vontade de matar pessoas.. dá vontade de matar a geladeira... matar a dieta... enfim... matar geral!!! rs rs

Bjuuuuusssss