segunda-feira, 21 de novembro de 2011

foomeee rs

Oi gente..ai sair da dieta e uma bosta mesmo...da uma fome no dia seguinte!!!!!
ai n sei pq ando tao relapsa antes eu conseguia ser tao firme em RA...acho que to meio cansada..rs odeio fazer regime..amo comer...rsrs

Sabado fiz tudo certinho ate a hora do almoco..rs nossa nunca tive tanta fome igual sabado e nao sei pq...tomei cafe certinho...mas ja tava com fome..comi bolhacinha de agua e sal..no almoco uma fme violenta...como fui fazer um curso la so tinha marmitao era aquilo ou n comer nada comi o marmitao todo eainda fiquei com fome afffeee q estranho ne....ai de noite minha tia compro pizza admito que comi umas mordidas...rs ai domingo aiiiii comi bolo com mto doce de leite :(

entao hj mais uma vez retomando.....to com fomeeeee rs
Ate dia 3/12 nao posso vacilar pq dia 4 e meu niver e vou comprar churros!!!!!!! \0/ uhulll mesmo em RA eu vou aproveitar sempre to de dieta e nao como as coisas boas do meu niver esse ano eu vo aproveita consciente e engordarei uns 5kg hahahahaha


CARDAPIO 21/11/11 - 190pts

Manha -2 fatias de pao light+1/2fatia de queijo+cha= 30pts

Almoco - 3col de arroz+3col de feijao+porcao de frango+salada:70pts

Lanche- 1 copo de leite: 25pts

Noite- algumas colheres de abobrinha+1col de arroz+1 de feija+uns fiapos de carne..rs

Lanche- 3 torradas - 20pts

Nenhum comentário: