sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Falta exatamente 1mes pro meu niveeerrrr uhulll

O que quer dizer que eu terei que andar mesmo na linha até lá pq eu quero pelo menos no meu niver estar linda e loira hehehehehe
É dona Jaque so pq ta solteira ta bebemorando muito kakakakakaka pelo menos esta vivendo a parte sagitariana eu nao =/ fase estranha da vida!!

Bom...mas vamos por partes....

CARDAPIO DIA 04/11/11 - 190pts

Manhã: 33pts
6:30 - 1 fatia de pão 47kcal+ 1/2 fatia de presunto 4pts: 20pts
9h - 1 iogurte 47kcal: 13pts

Almoco: 120pts
1col de arroz integral (6pts)+1col de feijão(10pts)+pedaco de lasanha massa verde de berinjela(72pts)+porçao de carne(25)+salada (?)

Tarde: 36pts
- Sopa de legumes. Na tabela diz 6pts cada concha...mas so tem repolho abobrinha xuxu....bao...comi dois prataaaaaços e coloquei queijo ralado...rs vo conta como se fosse umas 6conhas: 36pts

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz sono dormir nada de caminhar denovo =( odeio caminhar acho um saco de verdade entao sozinha eu definitivamente nao vou...e so ando levando cano da minha amiga....mas amanha se acordar com sol e com menos frio eu vou sozinha merrrmo!!!! Deus me ajude...rs

Bom final de semana e agora dona Jaque ja vai nos abandonar kkkkkkkk com o tema "e agora eu to solteira e ninguem vai me segura"kkkkkk

bjsss

4 comentários:

Andreia disse...

Oi Anaaaaaaaa!!
vc acho que ta bao??? fico tao sem ideia do que fazer!!!
amanha vo te que me forcar a andar sozinha percebi que na semana que andei nossa perdi peso nas semanas q nao ate retomei o peso=(

Aonde vc mora ana?

Andreia disse...

Oi Anaaaa!
obrigada pela visita adorei a carinha do seu blog!!!!to escrevendo aqui pq no seu nao consigo postar comentario
e o pao pullman e um aliado. No medico q eu eu fui que me deu a dieta dos pontos, o comum mesmo sem casca sao 3cascas 20pts adooorooo rsrs

Jackie disse...

puta que pariu...
fui beber.. to aki bebinha...
tira o cel do bebado que eu ja fiz merda!
pra q fui recusar o convite do thiiiii?
kkkkkkkk
#arrependida

Jackie disse...

e comi pizza tb!