domingo, 13 de novembro de 2011

Ainda sem decisao

Gente como pode ser tao complicado tomar uma decisao.....sera que esse tipo de escolha pode mesmo vir a mudar todo o rumo da sua vida???sera que e mesmo uma decisao tao importante?ai que saco!!!


Se eu n tomar decisao nenhuma pelo medo...será que o medo e indicador pra eu ficar ou vou me arrepender?ai Jesus da uma luz por favor!!!

Mas....deixando os problemas de lado e vo posta ja pra nao esquecer ate pq desde que comecei o RA esse é o primeiro final de semana que consegui fazer tudo certinho...rs ;) inferno astral e uma merda mesmo..rs ate meu namorado tb de sagitario ta sentindo os efeitos e ai....depre tb..r.sisso me ajudo a nao sair da dieta hehehehe ontem enquanto eu comia saladinha ele comeu um risotao peguei umas garfadas deliciiooosoo!!!!rs ele falo que em Dezembro qdo entrar de ferias fará dieta tb entao quem sabe a coisa anda mais ainda...rs



Gostei do metodo da Nelisa de colocar fotinha das comidinhas..rs qdo der vo fazer tb e hj como achei manera minha alimentacao vou colocar aqui :)

CARDAPIO DIA 13/11/11- 205PTS



Manha: 43pts
2 fatias de pão(118kcal= 32pts)
1 fatia de peito de peru = 5pts
1/2 fatia de queijo= 6pts
mta saladinha
cha de canela com adoçante claro ;)


a xicrinha da tpm é so um detalhe...rsrsrs




Almoço: 60pts (sera?)

Dei uma pequena extravassada e sim comi na panela..rsrs
1xic de macarrão=20pts
couve com cebola=0pts
1/col de margarina= 10pts
1col de milho= nao sei.... na tabela ta assim: milho em conversa pegada 3pts sera isso?Rs
3iscas de frango= tb nao sei como contar e coloquei queijo ralado por cima...enfim nao faço odeia de como pontuar o almoço de hj....

Noite:100pts


E tiro tudo que falei de bom do namorado hehehehe ontem a noite ele fez uma macarronada que afffee deliciosa!!!!!!!!!! de massa ate acho que foi normal nao deve ter passado de 1xic mas de molho nossa senhora tava tao tao tao tao bom Hummmmmmmmmmmmm amo molho qdo eu era crianca eu comia direto da lata imagina assim bem feitinho...rs
entao...a noite nem lembrei de tirar foto...rs vo conta assim: 1xic de macarrão:20pts+80pts de molho..chutei la em cima espero que nao seja maior hehheheh




bjss

Nenhum comentário: