quinta-feira, 10 de novembro de 2011



Oi meninas!!!! e meninos se tiver algum nos lendo...rs

Hoje ta MUITO CALOR aqui dimais= cansaço duplicado, bolhas nos pés e muito inchaço!!!

e duvidas intensas rondando meus pensamentos...espero mesmo que Deus me abra os olhos para decisões corretas...estou com medo..

Mas deixando as preocupacoes de lado pra nao liberar cortisol...rsrs

Amanha é dia de pesagem...estou ansiosa..essa semana fiz tudo certinho nao cai em tentação nenhuma vez acho que mereço umas gramas a menos embora os exercicios eu nao tenha conseguido fazer...eu no meu trabalho ando o tempo inteiro....praticamente sento somente na hora do almoço entao chego em casa com mto cansaço e bolhas nos pés =/ e dificil de fazer alguma atividade... com esse calor haja disposição!!!

E BOA SORTE PRA MIM AMANHA...AFINAL AMANHA E 11/11/11..E TEREMOS HORARIO DAS 11H:11MIN E 11S.UIUIUI dia cabalistico hein!


Mas espero mesmo que a meta de 80,5 eu tenha alcançado!!!! aiaiaiaai uiuiuiui


Amanha posto pra vcs!!!!

Agora vamos:


CARDAPIO DIA 10/11/11 - 200pts ;(


Manhã: 26pts

6:30- gelatina zero

9:00- 2 fatias de pão+alface e tomate : 26pts+suco light que nao sei como contar.

Dissolvi em uma garrafinha de agua pra ir tomando.


Almoço: 107pts

11:40 - 3 col de arroz(20)+3 col de feijao(20)+porçao de frango(25)+1 col de strogonoff(12)+1 pedaco de uma tortinha(20) que nao faco ideia do que contar de legumes e queijo branco+refogado de xuxu e cenoura+salada.(10)


Lanche: 10pts

16:00h - 1 laranja: 10pts


Noite: 50pts

19h: 4 conhas de sopa de legumes: 30pts +1col de arroz e feijao (20pts)


Tomei hoje nooooooooooossa 3litros de agua....adorei ;)

2 comentários:

Jackie disse...

Nossa amiga!
um super parabens pra vc q essa semana nao saiu da linha (pq eu sai na terça kkk)
e outro super parabens pq bebeu 50000litros de água e eu nao consigo beber nem 500ml!
uiahaiuhiuhauh
#inveja
entrega na mao de deus suas indecisões!!!!
o sucesso é garantido!
nosso niver chegandoooooooooooooo

Déia disse...

Nossa amiga!!!
me amei essa semana fiz tudo bem certinho e to mto orgulhosa! so nao mais pela falta de exercicios...eu realmente nao tenho forças para faze-los mas quem sabe semana que vem eu tento dar um up....
e qto a agua affe eu to carregando uma garrafinha agora pra cima e pra baixo me forcando a tomar!!!! uterere vamos la rumo a casa dos 60...rs