terça-feira, 1 de novembro de 2011

desanimo extremo

Oi gentii...
Ai ninguem mais comenta meus posts =(
alguem me le????????????rs
Se alguem leu o de ontem leu que eu nao ia me pesar ate o final do mes mas hj a balança brotou na minha frente nao pude resistir=depressão.... domingo eu tava cm 79 e hj olha q lindo....82.5. Ai gente eu to mto triste desanimada ja estou em RA desde o dia 12/09 e ate agora NADA ACONTECEU. Ja falei pra Jaque que esse dia 25 é meu limite nao conseguindo perder a minha meta de 3kg vou procurar médico pra fazer balao intragastrico....estou cansada de fazer dieta regime RA passar fome...cansada demais!
Hoje nao fui pro pole esta chovendo e frioooo demais aqui em Curitiba e como sou uma mulher moderna que é motoqueira...complica.....e nem fiz nada...amanha que sabe vo andar ou ir no simulador ou fazer taebo vamos ver se me animo pra algo....

30/11 - 79kg
01/11 - 82,5 kg =(

CARDAPIO 01/11 - 160pts

Manha: 2 fatias de pao+1/2fatia de presunto+alface - 30pts
Almoço: 2col de arroz+2col de feijao+porcao de carne+salada - 70pts
Tarde: 1 laranja - 10pts
Noite: 1col de arroz+feijao+um mini pedaço de carne nao sei como contar+algumas colheres de abobrinha - 40pts
Lanche da noite: 1 laranja - 10pts

dormir bjusssssssss

2 comentários:

Marta Oliveira disse...

Ola.
Eu leio vcs qdo da sim.
Mas ficaria grata com a retribuição da visita.
Bjs.

sagitarianasxbalanca disse...

Olaaaa
ja postei la hj pra vc!!!nao tava conseguindo acessar!!!
gostei
bjss