segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ainda sem decisao II

Aiaiaiaiaia gente............aiaiiaiaiiiiiiii vo pula essa parte do trampo.....fora a minha indecisao minha vozinha ontem foi pro hospital....passou mto mal ontem na praia trouxemos ela devolta e ja foi pra UTI...fizeram hj um exame e esta com a veia carotida 50% entupida mas nao sabem se oq ela teve tem relacao com isso...mas estou com medu...minha vo é tudo pra mim :(

e vamos direto ao cardapio!!

CARDAPIO DIA 14/11/11 - 265pts na taaaaaaaaaaaampa!!!



='(

Manha: 37pts
2 fatias de pao(26)+1fatia de peito de peru ligth(5pts)+1/2 fatia de queijo(6)+saladas +cha com adoçante

Almoço: 70pts
1xic de macarrao com molho (40pts)+1 bife(30pts)+eu acho que era xuxu...rs (almoco no restaurante da empresa)+salada

Noite: 160pts
1/2 pão frances+salada (era umas 18h)



Ai meu querido namorado quis ir no shopis comprar roupa e isso da fome.rs era ums 22h nossa o pancepis estava roncando....rs ai so tinha aberto o subway =( acabei comendo.... sao so 500kcal...= 140pts = posso falar palavrão? FUDEU!!!!tao bom que merece uma foto...rs






3 comentários:

Marta Oliveira disse...

Desejo melhoras para sua vovozinha.
Deus abençoe ela.
Bjs.

Rê Feliz!!! disse...

Estarei em oração por sua vozinha!!!
bjs

Déia disse...

Por favor....coloquem ela nas suas oracoes mesmo, o nome dela é Olinda.....ela ta estavel aparentemente normal mas ontem acharam uma veia carotida 50% entupida e hj farao novos exames mas motivo de tudo que aconteceu ninguem ainda sabe...ela tava na praia e comeco a fica roxa desmaiou e os batimentos cardiacos foram pra 40...ou seja quase parando.... =( quero minha vo!!!!