terça-feira, 8 de novembro de 2011

TPM - Tendencia para mastigar

Oieee...
Ai aiaiai a TPM chego com força para as sagitarianas esse mes....inferno astral e tpm é muuuuuita coisa juntaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Dia mais tranquilo hj mas minha querida TPM se transforma em tendencia para mastigar que fome que me dáááááááááá
Quaaase voltei hoje para o pole..pq sinto mta falta e um puta exercicio..mas esse mes vai ficar pesado ainda pra pagar (é caro 110 conto!!!) entao mes q vem algumas coisinhas acabam e eu volto a fazer ;)
entao fiz meia hora de taebo....ja que sou cagona e odeio caminhar sozinha e minha vizinha me deu os cano...rs, sei que tem que fazer mais tempo mas pra quem nao conhece vale a pena conhecer é puxado e como faz tempo q nao faço num guentei mais...rs, mas amanha vou tentar caminhar...tenho medico vo levar meus exames pra medica ver como anda minha tireoide...sim tenho hipo =(

Ah to carregando uma garrafinha e hj tomei 2,4litros!!uhullll pra mim que tive ate calculo renal por falta de agua agora to bombando kkkkkkk ta certo que ta um mega calor mas.....to feliz ;)

Jaque nao briga comigo...fui na farmacia e me pesei...de calçado de seguranca e calça do uniforme....

ALERTA VERMELHO

30/11 - 79kg
01/11 - 82,5 kg =(
07/11 - 82,5 kg =(
08/11- 80,8 kg =/ sim meu corpo é doido pra kct

Meta da semana= 80.5
Vamos aos pontos do dia!!!

CARDAPIO DIA 08/11/11 - 182

Manha: 47pts
6:30- 2 col de gelatina zero - opts + 2 bolachinhas magic toast-7pts
9:00- 2 fatias de pao+1/2 fatia de presunto+alface+tomate+suco light que nao sei como contar+ 1/2 barra de cereal

Almoço: 92pts
11:40 - 2 col de arroz integral+2 col de feijao+porçao de frango+1 col de pure de batatas+couve+salada ( e depois a Jaque fala que eu como pouco hahahaha)
Sobremesa: gelatina zero+ 1 fatia de mamao

Tarde: 13pts
1 iogurte light ameixa 47kcal

Noite: 30pts
4 conhas de sopa de legumes

Nenhum comentário: