quarta-feira, 23 de novembro de 2011

=)

Oiee =)

Ai gente hj acordei ruim nem fui trabalhar.....agora ja to melhorzinha....fui no medico mas ele mau olho na minha cara falo que deve ser uma infeccao na bexiga mas eu nem to com dor pra fazer pipi....acordei com mta colica e o pipi nao saia por mais apurada que eu estivesse nao sei se é isso mas...vamos la gastar mais de 50conto em farmacia...ow vida...rs e o pagaemnto que ta demorando demais...rs

Jaqueeee cade vc!?????????

Ai gente minha tia compro nesses sites de desconto uma feijoada de frutos do mar e me deu...rs eu vou hoje a minha sorte é que nao gosto de nada do mar..entao vo com o namo mas provavelmente nao comerei praticamente nada...

Mas caso eu nao consiga entrar depois...

CARDAPIO DIA 23/11/11 -

Manha: 40pts
2fatias de pao light bem xique de cenoura iogurte e cereais algo assim..rs 110kcl em 3 fatias!adorei...rs+1/2 fatia de queijo e presunto+abobrinha+alface+meu copinho de pinga...rs de suco de caju ligth que nao sei como contar....1 copo da 10pts...entao...vo conta aqui 40pts.

Lanche: 10pts
3 bolachinhas magic toast

Almoco: 70pts
3col de arroz+3col de feijao+1bife+minha fiel companheira abobrinha+saladinha de alface e pepino.

Tarde: 10pts
1 laranja

Noite: ='(
feijoada de frutos do mar...rs pior que comi...rs nao tinha gosto de frutos do mar...entao aqui ja desando tudo pqcomi bastante arroz.... =(

Nenhum comentário: