quarta-feira, 9 de novembro de 2011

oi =)

Ai gente que soninhuu que preguicinha!!!
como ter animo pra fazer exercicios??alguem pode me falar o segredo por favor?!!!!
Hoje fui na medica ela falo que tenho q mudar minha medicacao que estou como se fosse hipertiroidismo agora...Hummmm isso ajuda a amegrece ne rs ahco que nao vo muda o remedio nao...rs Brincadeiiiiiira rsrsrs e me deu um polivitaminico pra ver se me dar energia um pouco pq eu realmente ando MUITO cansada de chegar a doer o corpo.....tenho sono o dia inteirinho mesmo...vontade de dormir no vestiario ate...é mto ruim =(
Vamos ver com as vitaminas se ajudam!! amanha vo compra!

CARDAPIO 09/11/11 - 160pts

Manha: 30pts
6:30 - 3col de gelatina zero=0pts
9:00 - 2 fatias de pao (94kcal 26pts)+1/2 fatia de presunto(4pts)+alface+tomate.

Almoço: 75pts
11:40 - 3col de arroz integral = 18pts+3col de feijao=20pts+porção de carne=25pts+refogado de brocolis xuxu e cenoura=0pts+salada=10pts

Lanche: 18pts
16:30 - 1 barra de cereal 63kcal=18pts

Noite: 30pts
18h - 4 conhas de sopa com queijinho ralado.....rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Ku... vem pra SP que faco umas massagens em vc!!!