segunda-feira, 31 de outubro de 2011

0i =)

Holla que tal????????


Voltei!!!!!!!!!

Foi dificil mas voltei...mas ja adianto que ja jaquei hj....rs o bom desse blog é que sao historias reais de pessoas reais com caidas reais problemas dificuldades e espero vitorias reais!!!
Sumi um pouco precisava ui respirar tava ficando bitolada na dieta e me cansando psicologicamente....precisava dar um tempo de tudo inclusive dar o espaço devido a minha tpm...rs sendo assim me dei o direito de comer brigadeiro ate batata frita =) mas....vamos lá....Comecar tudo diiinovo....Eu havia combinado com a Jaque de me pesar somente as sextas feiras e quero sinceramente tentar ao menos..rs me pesar somente no final de Novembro. Dia 25/11. Antes quero passar longe dessa maldita balança..rs isso se minha curiosidade feroz permitir..rs



Mas ontem me pesei e para minha surpresa permanecia com 79kg mesmo com as estrapulias e nenhum exercicio..rs uffa graças!!! acho que tudo era culpa da tpm mesmo...

Então agora é correr atras do preju!!!

Raio X - 31/10/11

(ha dois anos atras comecei a dieta dia 28/10....rsrs ate inicio de fevereiro tinha eliminado 12kg..owww saudade hehehe espero que agora aconteça o mesmo...rs)


Peso: 79kg
Meta Total: 65kg = -14kg
meta novembro: 76kg= -3kg.
Medidas:
- Coxa: 72cm
- Quadril: 117cm (poposudaaaaaaaaaaaaaaaaa)
- Barriga: 100cm
- Cintura: 86cm



Cardapio 31/10 - +-300pts buaaa se nao fosse a jaca tinha dado certo =/


* Manha: 3 bolachas de agua e sal - 20pts

* Almoço: 1xic de macarrão+porção de carne+salada- 80pts

* Lanche: 1 tomate =) 0pts

* Noite: ai quebr as perna..cheguei em casa tinha chocotone.....nao aguentei buaaaaaaa comi....comi 2 fatias boas..rs entao ja acabou com os pontos de hj =/ fazer oq foi consciente...rs agora ja era


Mas apesar de ter levado os cano da minha companheira de caminhada fiz meia hora de taebo ( http://www.youtube.com/watch?v=mxN4LzWphDI ) vejam e mto massa e 25min de simulador de caminhada...sera que resolve????

e amanha retomo meu pole dance =)

Nenhum comentário: