quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Esperando esse momento passar

Oies...
é a fase negra sagitariana esta chegando por aqui...rs as duas de pá virada deve ser o inferno astral que se aproxima!!!!!pelo menos a jaque ja emagreceu...rs e eu que continuo tomando no @#$@#%$@#$@# rs

Cardapio dia 26/10/11 - 200pts =(
Parabens ao meu irmao!!! Niver dele =)

Manha: 15pts
- Olha que coisa linda...meu paozinho de todo dia fui comer e vi que estava mofado afffeee ja tinha comido metade huahuahuahua mas qdo vi nao deu pra terminar entao...vo conta metade dos pontos 15pts.

Almoço: 120pts
- 3col de arroz integral: 20pts + 3col de feijao:20pts+2porcoes de carne:50pts+refogado de cenoura e brocolis: 10??+ salada(alface, tomate, brocolis, cenoura, pepino, azeitona):10pts

Tarde: 65pts
- 1 maça - 25pts
-1 pao frances - 40pts
- Gelatina zero

Agora sao so 18h e eu ainda to com fome mas ja comi mto hj =/

Nenhum comentário: