quarta-feira, 5 de outubro de 2011

avaaaante!

Nosso Deus... parece até uma coisa!!! A gente começa dieta e a família começa a levar gordice pra casa!
Hoje corri tannnto... que nossa.. o dia voou e eu nem vi... perdi as horas de comer, o que muito me atrapalha!
Fui almoçar 13:00.. correndo, nao almocei... engoli a comida e logo em seguida saí...
as 15:30 lembrei q tinha q comer... o estomago ja estava reclamando, ai comi uma barra de cereal... no carro, dirigindo, correndo pra la e pra ca! Isso é vida? uiahauihuih
comeria de novo as 18, né? e fui comer só as 19.. e mesmo assim um club social com suco! :/
Corri d+! Saí da loja 20h... pulei em casa e corri pra natação!
Ufa...

Pontuando..

pts permitidos: 460

03/10: 382
04/10: 460 (contei ate 403.. nao contei o queijo, a batata, o milho e o ovinho de cordona do x-nada, resolvi arredondar pro meu limite)
05/10: 393 (mesmo comendo empada de camarão uihaiuhauiahiauha)
06/10:
07/10:
08/10:
09/10:

Déia, força amiga... uma hora o corpo da um estalo e vaaaai!
não podemos desistir
beijao

Nenhum comentário: