quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Xô desânimo!

Continuo na mesma, e o Jake tbm
preciso de um milagre veterinário!!!!

é foda!
e esse calor nao ajuda.. e eu ando pulando refeições por causa do corre corre :S

pontuar é preciso...

PONTOS PERMITIDOS = 460

24/10 = 369
25/10 = 375
26/10 = 397
27/10 =
28/10 =
29/10 =
30/10 =

fiz natação hj e o andré quase me matou com 1000 tiros de ida e volta afffffffffff
kkkkkkk


déia... nao desanima, vc tá muito desesperada, isso so prejudica... deixa a coisa acontecer... enkt eu tava noiada.. nao tava emagrecendo, agr q ja to me habituando as poucas quantidades.. até esqueço q to com fome!
força amiga...
vamos conseguir

beeeeeeeeeeijo

Um comentário:

* Nelisa Leite * disse...

Jakie... qdo li o título do post... eu AMEEEEI!
Isso mesmo.. mande esse tal de desanimo pra bem looooooooooooooooooonge!!!! rs
Não pule refeições.... coloque uma barra de cereiais no bolso do seu jaleco... e coloque seu celular pra despertar!!! Pode parece absurdo... mas no começo eu fazia assim... pra poder NÃO ESQUECER de comer... rs rs

Força na perucaaaaaa!!!!

E qto a vc D.Déia... nada de desanimo.. nada de brochar.... nada de pular da ponte... apenas... se centre novamente... busque o auto-controle.. VC CONSEGUE QUE EU SEI!!!!

Bju meninas!!!