domingo, 23 de outubro de 2011





holla q tal!!





Meu dia de pesar era sexta mas nao fui entao me pesei ontem =)





novamente....79kg hehehehe ooow coisinha viu





e hj comofalei e niver da minha tia e sinceramente nao acredito que eu serei capaz de resistir as tentacoes e ao bolo de 4 andares e 3 recheios diferentes que minha vozinha fez..rs (doce de leite com nozes, leite condensado e creme de leite e nata com morangos com cobertura de chocolate ao leite com creme de leite) e ainda direto a beijinho de castanha e camafeu de nozes ooowww potenciaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk





acredita que esse é meu apelido no trampo?huahuahuahuahuahuahua manero ne...pelo menos a auto estima ainda ta boua hahahahaha










Olha so uma fotinha do bolinho!!!!










3 comentários:

Marta Oliveira disse...

Ain *-*
Queria poder engordar um pouquinho com você nesse bolo dilicioso tbm...

Jackie disse...

meu pai amado!!!!

* Nelisa Leite * disse...

JESUS CRISTO!!!
Ki bolo é esse????
3 recheios mega calóricos e EXTREMAMENTE DELICIOSOS????? Meu Deus!!! Ki vó malvada!!! rs rs
Menina.. se eu tivesse aí... certeza que bicudava geral!! AMOOOOOOOOOOOOO BOLOS ASSIM!!! rs rs

Ahhhhhhhhhhh... parabéns pelos 79, novamente!!!!
Força que logo vc vê os 78.. dps os 77.. e dps os 76... e por aí vai!!! =)

Força na peruca loraum!!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuusss