sábado, 29 de outubro de 2011

Feliz!

Haha
1 mês de RA já, né?
Alguns (poucos) resultados na balança e na fita métrica.. é verdade!
Mas nadaaaaaaaa melhor como alguém PERCEBER que vc "murchou", e foi isso que aconteceu cmg hoje! é ótimo... qd vc acha q aqueles poucos kg eliminados, NINGUÉM vai perceber, vem alguém e "nossa!!! já emagreceu"
alias... essa semana teve isso mais de uma vez... uma cliente minha que faz hidro no msm horario que eu faço natação, perguntou "qt vc ja emagreceu?" me surpreendi.. logo pensei "tah perguntando pq to sempre na natação, algo tenho q ter perdido!"
mas não... dps ela falou "nao.. mas vc emagreceu já sim!"
Bom né?
Vem cmg Déia, experimentar essa sensação tão boa!!!!!!! vc consegue, confio em vc!

Mas a cliente de hj foi mais especial, pq ela quase não me vê, então acho que o impacto é maior, a outra tah sempre me vendo.. e se notou tb é pq é vdd! e é né?
kkk

Jake vem apresentando melhoras... e estou (estamos! marco eu e erika) quase certa que trata-se da maldita cinomose... vamos tratando né.. =) e orando!

Ontem publiquei no post q começariam 3 longos dias... e o 1º até que não foi tão ruim. Não explico! Foi bom, mesmo. Coisas simples me alegrando.. dps de tooooooooodo o stress com o carro, né?
hahahahahahahahahaha

Demora pra chegar domingo? Quero pesar na segunda ;D


PONTOS PERMITIDOS = 460

24/10 = 369 + 50min de natação
25/10 = 375
26/10 = 397 + 50min de natação
27/10 = 310 + 50min de esteira
28/10 = 362 + 35min de esteira (tava morta, mas fiz!!)
29/10 =
30/10 =


Good Night...

Um comentário:

Marta Oliveira disse...

É bom d+ as pessoas notarem né?
Fora que dá uma alavancada na RA... rsrs
Força meninas... Vcs conseguem...
Bjs.