sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Atrasada!

Antes tarde do que nunca uahuiahaiuahuih
Ontem não postei pq tava com preguiça de contar os pontos comidos, e tbm por causa do stress...

Hoje já estou "melhor"
Pra começar essa sexta-feira linda meu carro nao liga, deve tá sem bateria.. e eu to até agora (09:55) presa em casa, sem poder ir trabalhar!!!! iuahaiuhauiahaiuha
Mas o mecânico já vem me socorrer...

"aprendi a me virar sozinha...." =)

Terei pela frente 3 lonnnngos dias, espero que eu não coma minha ansiedade hahaha me sinto com... pelo menos, 15 anos! kkkkkkk e tenho informações que estou 30kg mais fofinha! ;P

Queria agradecer as meninas que estão sempre aqui no blog, lendo, comentando, incentivando... Marta e Nelise!!!! Obrigada, isso é fundamental!
Há uma onda sagitariana, né? Bom que a gt se entende e tá tudo certo =D e logo virão algumas comemorações... sou a primeira da lista, consequentemente.. a primeira a sair da RA kkkk
Mas pra uma data nobre... não tem problema né? ;)

Gente... vou postar meus pontos de ontem... já que tudo conspirou para minha imensa preguiça!

pontuanndo:

PONTOS PERMITIDOS = 460

24/10 = 369 + 50min de natação
25/10 = 375
26/10 = 397 + 50min de natação
27/10 = 310 + 50min de esteira
28/10 =
29/10 =
30/10 =

Agora acho que vou poder fazer esteira com mais frequência e nos dias que eu normalmente não fazia.
Força e avante...
bjs e bom dia a todos!



Nenhum comentário: