segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PERSISTINDO.. DESISTIR: JAMAIS!

FDS é o grannnnde vilão de qqr gordinho em RA!
Como já diria meu professor de natação: "Pra emagrecer precisamos ficar anti-sociais!"
Gente... não há como vc sair.. ver tds comendo e vc lá... na água, em UM pedacinho... sinceramente? prefiro nem sair! Fico em casa, em casa resisto bem as tentações (nem sempre! hahaha)
Mas enfim... tive niver da amiga, né?
Sexta fomos a um bar grill que eu amo! até q nao comi MUITO nao... mas a gt peca por nao recusar uma cervejinha!!!!!!
No sábado controlei legal, ate a hr da festinha (cachorro quente, salgadinhos, bolo, refri e cerveja).. mas procurei nao ficar me enfiando guela abaixo o q eu já nao aguentava mais, pq tem disso né? vc nao aguenta mais comer, mas parece o mundo vai acabar AMANHÃ e vc ker comer até a barriga doer! isso nao fiz. Comi sim... ins salgadinhos, 1 ou 2 (nao lembro) salgadinhos... um pedaço de bolo (não sou chegada em doces, graças a Deus!), bebi refrigerante "a vontade" e nao tive vontade de beber a cervejinha calórica rs! Não passei bem??? eu achei que sim!
Domingo, solzao... papis resolveu fazer churras... já acordei comendo salgadinhos da festa da Amanda... só o molho do cachorro quente.. entao na HR do churras mesmo, nao tive vontade de almoçar, bater um pratao de arroz, farofa, 2kg de linguiça, 3kg de asa (amo!!!) hahahaha fiquei de boa, comendo carninha... e a tarde chamei uma barrinha de cereal.
Meu MENGÃO fez bonito, e eu tive que ir pra uma "boatezinha" comemorar... e legal.. tinha linguicinha frita e feijao amigo (amo²!!!!) ainda bem q tava no final.. comi pouco! Bebi beeeem, saí bebinha!!!!! uiahaiuhaiahiauhaiuah e dps comi um x bacon, sem batata, milho e afins... so o pao, a carne e o bacon (iuahiauhaiuahuiah) e 2kg de maionese que eu amo!!!!

o melhor disso td? comi td sem culpa, e tbm sem exagerar... e qd fui me pesar... aí vai meu Raiio x semanal...:

Altura=1.59
Peso inicial= 85,900
Peso atual= 85,400 (eliminei 500g com essa comelança toooda =D)
Meta da semana= 84,500
Meta final= 60


Pontos permitidos= 460


03/10 = 85,900
10/10 = 85,400
17/10 =
24/10 =
31/10=


Pontuando duma vez:

PONTOS PERMITIDOS: 460

10/10 385 =)
11/10
12/10
13/10
14/10
15/10
16/10



Força
Determinação
Persistir

pq...

SÓ NÃO CONSEGUE, QUEM DESISTE!

beijo

Nenhum comentário: