sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Uma é de nov/2008 e a outra dez/2009...
Se eu conseguir voltar a ser assim... já tá bom!
Nessa foto de branco em 2008, eu devia ter uns 65kg +-, vinte a menos do que tenho agora, né? E na outra de dez/2009 eu devia estar com uns 70kg... pq eu tinha chegado a 75, fiz dieta e emagreci! Mas aí ja tava engordando tudo de novo!
Minha meta é 60kg, mas já fico feliz em chegar nessa foto de branco!
Continuem a comentar e nos incentivar, dia-a-dia. RA é uma batalha diária... cada dia é uma vitória!
Bom dia!!!

2 comentários:

Déia disse...

Nossa amigaaaa mas nessa de branco ja ta magrelaaa demaissss com 70kg ali na de amarelo ja fica poposuda!!!!! uhullll vamos la a gente vai chegar laaaaaaaaaaaaaaaaaa estamos juntas!

Déia disse...

que perninha finha amiga hahahaha eu nem com lipo fico com as coxa assim magraaaaas hahahaha sempre poposuda