terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dica do dia: adoçante doçurinha


Boa tarde galerinha que nos lê!
Vim no meio da tarde compartilhar da 8ª maravilha do mundo dos gordos hahaha

Minha nutricionista sempre recomendou o adoçante DOÇURINHA... e eu implicante com adoçantes nem me dei o trabalho de comprar... BURRICE! Pq? o negócio é MÁGICO, sim.. MÁGICO!
Adoça direitinho, não deixa gosto na boca e (milagre!) não me deu dor de cabeça.
Pois é.. sempre fui muito resistente a adoçantes por conta do gosto e além disso... a maioria me provoca uma dor de cabeça CHATA!
Minha nova paixão e dica é essa ai... Déia, caça ai em curitiba!
O produto não é vendido em supermercados normais... vc consegue acha-lo em lojinhas de produtos do ramo..
e o preço é bom (custo x benefício, pq ele rende, né?).. varia de 10 a 20R$ o potinho com 100g!


Espero que curtam a minha dica!
Segue informações sobre o produto:

Ingredientes: ciclamato de sódio e sacarina.

Cristais pequenos e soltos, com um dulçor 100 vezes maior que o obtido com o açúcar, praticamente sem gosto residual.

Sem valor calórico.




Beijao e até logo mais...


4 comentários:

* Nelisa Leite * disse...

Jura Jackie???
Sem gosto de remédio na boca o dia todo???
não creio!!!
Não consigo tomar nada que vá adoçante por conta do gosto ruim!!!
Vou ver se acho por aqui.... se encontrar... isso vai mudar minha vida!!!! =)
....meu sonho é deixar o açúcar de lado!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuusss

Jackie disse...

tbm sou assim nelisa... por fim nem experimentava nenhum q me recomendasse.. um q "gostei" foi o stevia.. mas tb deixa um resíduo na boca.. e o pior.. dava dor de cabeça! por isso relutei tanto ao doçurinha... mamis comprou, e hj tomei com suco e parecia açucar mesmo (como a nutricionista falou!)
aprovado!
:D

Jackie disse...

ah esqueci de postar que... é uma coisikinha de nada q usa..
hj no suco molhei a ponta do palito de dente no suco e "mergulhei" no pote de doçurinha... ou seja um tiquinho de nada...
MARAVILHOSO

Lucimara disse...

Concordo minha mãe sempre falou desse adoçante eu nem dava bola.Quando decidi fazer RA comprei o doçurinha e é impressionante !!!Não deixa gosto na boca e usa-se pouquissimo.