segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DANDO AS CARAS II

Oiieee final de semana e tenso...rs nem lembrei de entrar mas tb nao tinha nada para postar so foram dois dias de pura jaca!!! sabado comi uns pedacinhos de bolo de choco e domingo almocei costela e tomei sorteve hehehehe mas mesmo assim me pesei e pedi 1kg..ops eliminei 1kg mas nao tive coragem de me pesar hj depois da comilanca de domingo..rsrs

Mas prometi para mim mesma que esse foi o ultimo final de semana de jacas....quero chegar no verao lindaaaa maraaaaa e ficar assim para todo sempre...e uma coisa que minha mae me falou.... que as comidas nao vao deixar de existir...entao depois que eu alcancar a minha meta vou poder me dar ao luxo de comer as vezes entao da pra esperar agora ne?rs

Vamos la ao CARDAPIO DIA 10/10/11 - 160pts

Manha - 15pts - 9h
- 1 fatia de pao light, mas peguei da menina da limpeza hahahaha procurei no rotulo mas nao tinha nada...entao nao sei..uns 15pts ta bom?Rs

Almoço - 11:40 - 70pts
- 3col de arroz integral: 20pts
- 2col de feijao - 20pts
- 1 bife- 30pts
- saladas: alface, tomate, pepino, tomate seco, brocolis e nao lembro oq mais..afff to ficando veia...rs

Lanche - 15H - 14pts
- agua de coco - 47kcal - 14pts

Tarde - 18h - no carro indo embora com fome...rsrs - 30pts+30pts
- 2 fatias de pao pullman- 20pts
- 1/2 fatia de presunto - 4pts
-1/2 fatia de queijo - 6pts
- Alface. cenoura e brocolis no pao =) = 0pts

Fui pro pole dance 1hrs.
Na volta as 20h a barriga ronco (por isso que e ruim sair da dieta tem q recomecar tudo da fome tudo denovo)
- abobrinha = 0pts
- 1col de arroz: 10pts
- 1col de feijao- 10pts
- couve e berinjela

Um comentário:

Jackie disse...

pois é.. relaxei no fds tb....
nao exagerei.. mas comi bastannnte besteira.. e pra minha surpresa, perdi 500g!
:D
o negocio é nao ficar de neura
bjss