segunda-feira, 17 de outubro de 2011

deprê

Oi gente...
depois de um final de semana turbulento com direito a até feijoada...volto eu =)
na sexta feira fiquei mega ultra feliz que me pesei e estava com 78kg = 2kg a menosss uhulllll mas hj me pesei de manha e ja tava no 79 denovo, nao da nao da!!! nunca tinha nada final de semana e agora desde que comecei o RA é uma tentação após a outra oq que é isso gente!!!??rsrsrs
Mas....hj fui caminhar...e antes resolvi me pesar =( to com 80.5 500g a mais que qdo eu comecei...fiquei mto triste depre a caminhada ainda foi pesada hj cansativa....ah gente..ta bom comi sai da dieta mas 2.5kg e demais....to bem chateada e desmotivada....

prometo tentar final de semana que vem me comportar como uma diva =)

E vamos la oootima semana a toodos e otimo RA!!

CARDAPIO DIA 17/10 -220pts

Manhã - 60pts
dividida em partes pq sair da dieta faz isso...fome!!!rs

*6:30 da manha - 10pts
algumas colheres de gelatina diet: 0pts + (n sei como contar isso) xicrinha de café pequena com leite e 2col de cafe de achocolatado de alpino Hummmmmmmmmmmmmmmmm..pode ser uns 10pts sera???pq era taoo pequenininha!!!rsrsrs

*8:00 - 10pts
1/2 barra de ceral - 10pts
*chá mate com adoçante 0 pts

*9hrs - 40pts
- 3fatias de pão pullman sem casca = 20pts
- 1 fatia de presunto - 4 pontos
- 1 fatia de mussarela - 12 pts
- alface
- chá mate com adoçante - 0pts

Almoço - 11:40 - 80pts
- 3 col de arroz integral: 20pts
- 3 col de feijao: 20pts
- porção de carne grelhada - 30pts
- refogado de vagem+brocolis - 0pts
- salada: Aquela minha bacia rs alface, tomate, brocolis, azeitona, palmito e rabanete - 10pts

Lanche - 35pts
16:00 - 10pts
1/2 barra de ceral - 10pts
1 maça - 25pts

====Caminhada====

Janta- 19h - 10pts
- bacia de salada: alface verde, roxa, cenoura, brocolis e couve flor 1 col de milho e ervilha.= ? 10pts
e joguei meu odio em 3 torradas light mais 30pontos............

Um comentário:

Jackie disse...

nada de depre...
depre causa ansiedade e ansiedade causa fome!
bjs