quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um dia de cada vez!

Temos que viver um dia de cada vez. Uma refeição de cada vez. Não adianta entrar em desespero, aliás... entrar em desespero só piora a situação. Aumenta a ansiedade, aumenta a compulsão, a irritação... aaaaaaaaaah... a irritação! kkkk
Eu venho tentando esquecer da próxima refeição, senão fico ansiosa para que chegue e eu já possa comer, de novo! GULA! coisa feia!
Assim vou... vivendo um dia de cada vez, vencendo um dia apos o outro, devagar, calma.. pensando magro uahauhauaha
Se tenho vontade de comer algo, como.. mas um pouquinho só!
=D

sem neurose, chegaremos lá (ouviu ANDREIA!!!!!????)

PONTUANDO E CANTANDO ♫

PONTOS PERMITIDOS:460

17/10- 389 (mas nao sei contar a pizza que comi... entao.. devo ter passado um pouquinho)
18/10 358 =)
19/10 382 :D oba!
20/10
21/10
22/10
23/10

avaaaante
;*

boa noiteee

Um comentário:

* Nelisa Leite * disse...

Isso mesmo Jackie... um dia por vez... uma refeição por vez...
Eu uso mto o lema do "A.A".... "..Só por hoje.."

.. tipo... "só por hoje não comerei doce"
... compulsão.. anciedade... são as piores coisas do mundo!!! Deus me livre... ngm merece!!!
Mas vcs estão no caminho certinho!!!
Uma hora a coisa vai... e daqui a poko.. vc até esquece que tá em RA!!!

=)
Bjinhuuuuu...
Tenha uma linda quinta!!!!