quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Raio x Andreia

Então...tive a infeliz ideia de ver as minhas anotacoes de qdo comecei o RA de medidas e tals e quis comparar.... pelo comentario infeliz ideia vcs devem imaginar o resultado.... to bem chateada pensando se vale a pena continuar ou se vou atras de ver alguma outra solucao como o balao intragastrico....semana que vem acho que vou marcar uma consulta pra conhecer melhor tirar as duvidas...

Mas vamos la...

dia 12/09 - Peso: 80,0 ****************** Dia 19/10: Dia 17/10 Peso: 80;5

Medidas:
-panturrilha: 41cm *********** *************41cm
- coxa: 72cm ****************************** 74cm
- Quadril: 118cm ************************** 117cm
- Barriga(abaixo umbigo): 102cm*********** 100cm
- Cintura: 89cm *************************** 86cm (acho q medi errado da 1vez)
- Peito: 102cm ***************************** 102cm
- Braços: 32cm *****************************34cm


Pudemos perceber que o meu RA ate o momento nao esta servindo de nada =(
sem comentarios extremamente irritada e chateada!!!!!!!!!!

Um comentário:

Jackie disse...

TÁ MALUCA?
Diminuiu sim sra!
vc ker o q? perder 50cm em um mes?
amiga, é assim msm devagar, antes diminuir 1, 2 cm que seja... do q aumentar!
ué...
eu hein!?
para com isso.. ja conversei cntg!