segunda-feira, 3 de outubro de 2011

1 dia seeerio...rs

Olá pessoal.....tudo bem por ai??
estou cansada...segunda feira e um dia cansativo...rs alias todos os dias sao cansativos no meu trampo...rs retomando o RAe espero que nao aconteça mais nenhum evento de final de semana hehehehe entao segue meu cardapio de hj que totalizou 170pts...acho que ainda da pra comer alguma coisinha...rsrsrs

CARDAPIO DIA 03/10/11 - 270pts

Manha - 9hrs - 30pts
- 2 fatias de pao pullman sem casca: 20pts
- 1/2 fatia de queijo- 6pts
- 1/2 fatia de presunto - 4pts
- Com alface e rucula - 0pts

Almoco - 11:40 - 70pts
- 3col de arroz integral: 20pts
- 3col de feijao- 20pts
- 1 porção de carne: 30pts
- salada bastanteeee - alface, tomate, pepino - opts
- abobrinha e brocolis refogado - opts

Lanche tarde 15:30 - 20pts
- 1 barra de cereal: 20pts

"Janta" - 18h- 50pts
-1col de arroz - 10pts
- 1 col de feijao - 10pts
-1 hamburguer - 30pts
- salada
- Abobrinha

Lanche 19h- opts
- gelatina diet bastante rs 0pts

* As colheres q eu uso sao aquelas de sobremesa que sao um pouco menores que as de sopa
* Hj nao fui caminhar pq minha querida vizinha me deu os cano e eu nao quis ir caminhar sozinha a noite por ai....mas amanha tem pole :)
* Mas ESTOU COM FOME NESTE INSTANTE....RSRS

depois disso tudo minha tia chegou com um cachorro quente com tudo dentro e eu como a fome tava doendo..comi entao....nao faco ideia de como contabilizar oq tinha la...vou de 170 que ja tinha sido para 270pts acrescentando mais 100 apesar de ser mais...mas a fome era tanta que eu acho q comeria mais uns 3 kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: