segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Preguiça - a missao!

Nossa... corri tanto hj!
Chorei tanto!!! Me envolvo demais com os bichinhos. Tô arrasada pq to com um doguinho internado cmg, e nao reage.. nao mexe as patas... uma tristeza!
Hoje só vivi pro Jake! Quem puder rezar por ele.. agradeço! Pq eu já nem sei mais o q fazer...
No almoço engoli a comida.. e só fui lembrar de comer 5 e pouca da tarde.. comi a barrinha de cereal... e continuou o corre corre!
E há quem pense que eu não faça nada o dia inteiro.... aff
Enfim.. o dia já começou estressante.. que já ia me vestindo sem me pesar!!!! Por fim me irritei com a fita métrica e não tirei as medidas... #rebelde
Não me espantei com o resultado da balança, visto que segui bem os pontos, dieta.. RA.. mas tive no meio do caminho refrigerante, rodizio de camarão.. festa de niver do amigo... e por conta do péssimo domingo que mal comi... lá vai!!!

Jaqueline Andrade
Apelido : Jaque
Altura=1.59
Peso inicial= 85,900
Peso atual= 83,900
Meta da semana= 83,000
Meta final= 60


Pontos permitidos= 460


03/10 = 85,900
10/10 = 85,400
17/10 = 84,900
24/10 = 83,900 =) venci o desafio, né? queria 84!!! consegui.. perdi 1kg em 1 semana =D
31/10=


Já que não estou tao animada pra postar... vamos aos pontos de hoje...


PONTOS PERMITIDOS = 460

24/10 = 369
25/10 =
26/10 =
27/10 =
28/10 =
29/10 =
30/10 =


Melhoras pro Jake!
Boa noite a todos!
beijo ;*

Um comentário:

* Nelisa Leite * disse...

Own flor... sou como vc!!!
Qdo era mais nova.. queria fazer veterinária... mas sou mto emotiva e adooooooooro bichinhos!!!
Fico arrasada qdo vejo um totozinho a rua em dias de frio ou chuva!!!
De pensar em algum morrer em minhas mãos eou ficar tão doentinho como o Jake tá... sem reação... já tenho um troço!
~> Melhoras pro Jake;
~> Parabéns pelo 1kg eliminado;
~> Força na peruca nêga.... 1kg a menos pra sua meta!!!
'bora correr que o verão tá quase chegando!!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuusss