terça-feira, 4 de outubro de 2011

Força força!!!

Fazer R.A. é fooooda!
tirando o corre corre, vou bem.. o problema é qd não dá tempo de parar na hora certa pra comer, a fome se instala e parece que tem um bicho dentro de mim.. hj foi assim...
no lanche das 18h corri tanto que nao tive tempo de ir na padaria comprar um pao francês!
E pra ajudar o Rafa apareceu.. morto de fome e pediu um X-com-tudo-dentro no lanche que tem do LADO (tentação!) da minha loja!
aí ja era.. eu q sou apaixonada em maioneses temperadas.. nao resisti e pedi um X-nada pra mim... só pão com carne... mas acho q nao entenderam e mandara completíssimo.. batata, milho, queijo e ovinho de codorna! e uma BISNAGA da maionese que amo.. danou né? kkkkkkkk
E por fim nao fiz exercícios... cheguei "tarde" em casa e estou aqui morta de sono.. e nao fiz a querida esteira!

vamos pontuar?

pts permitidos: 460

03/10: 382
04/10: 460 (contei ate 403.. nao contei o queijo, a batata, o milho e o ovinho de cordona do x-nada, resolvi arredondar pro meu limite)
05/10:
06/10:
07/10:
08/10:
09/10:



Amiga, força.. escurregar é até aceitável... não podemos é DESISTIR!!!
bjsssssssssssssss

4 comentários:

Déia disse...

huahuahuahuahuah fez igual a mim no cachorro quente ontem né kkkk so arredondei pra pontuacao maxima kakakakkakaka e é isso se ficar com culpa ai que a coisa piora...ok fizemos merda agora tem q recomecar espero que ja ja a gente ja tenha força tenha criado o habito e ai fica mais susse ne...vc pelo menos ja emagreceu =)

Jackie disse...

emagreci nada... nao engordei e as medidas diminuiram, pouco.. mas dimuiriam!

* Nelisa Leite * disse...

Força meninas!!!
Não desanimem... no começo é mais complicado.. mas com o tempo... vcs vão conseguindo dar voltas nessas tentações!!!
Nem sempre é possível contornar as tentações... mas elas ficarão "menos tentadoras"...

Ânimo!!! Determinação & Força na Peruca!!!

bjuuuuuuusssss

Isabela disse...

Força e determinação meninas que vcs chegam láá!

beeijos ;*