domingo, 30 de outubro de 2011

Sem contar e sem comer :S

Ontem não contei, mas não saí da linha!
E hj não tô contando pq nem consegui comer direito... tô passando mal!
Esse calor me deixa mooooooooole.. haha

Essa semana volto a nutricionista, menos pesada, graças né? iauhaiuh
Cooom certeza o blog deu uma boa ajuda pro que venho conseguindo, e as pessoas incentivam , né? Agora é fazer a Déia voltar... de novo!

Ah... e pra quem lê e se importa... o Jake.. não teve jeito, cheguei ontem pra trabalhar e ele já não firmava mais a cabeça como sexta. Mas não havia desistido por conta disso. A proprietária me ligou pedindo o pior, e eu perdi as forças em fazê-la mudar de idéia... e fui pra parte ingrata da veterinária.
Jake foi em paz.. eu chorei um rio.. e isso mt contribuiu pro resto de sábado mole que tive. Mas fiz tudo que estava ao meu alcance! Que descanse em paz!


Mais sobre mim:
Tô viciada em seu jorge!
e o último dia loooooooongo dos três, tá sendo o "pior" uiahiauhauiah
voa tempo, voa!


beijos...

3 comentários:

Andreia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao saiu da linha?!!!!!!!!!
e as pinga nao conta!?????????kkkkkkkkkk

Jackie disse...

neste caso.. perdi a linha então!
uiahaiuaha

Andreia disse...

huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
mas tudo bem tava merecendo hehehehehehe