segunda-feira, 24 de outubro de 2011

oi

Oi gente bunita!!!



bom depois desse domingo cheio de comilanças que tive terei que literalmente correr atras do prejuizo que o tempo urgeeeeeeeeeeee aiaiaiaiaiii agora o proximo aniversario será o meu e eu quero uma maquina de churros aqui huahuahuahuahuahua



Meus planos era andar loucamente hj mas to com tanta tanta colica num consegui ='( ja tomei so de tarde mais de 3 remedios e ainda doi buaaa



Mas ontem vi uma foto minha, nossa como fotos revelam coisas meu senhor...que choque ver essa foto...vo mostra pra vcs logo apos o cardapio de hj!!






CARDAPIO DIA 24/10 - 173pts






Manha - 30pts



- 2fatias de pao pullman- 20pts



- 1/2 fatia de presunto - 4pts



-1/2 fatia de queijo - 6pts



- alface






Almoço - 90pts



- 2col de arroz - 20pts



- 3col de feijao - 20pts



- porcao de frango - 30pts



- 1 col de pure de batata - 20pts






Lanche - 13pts



- 1/2 barra de cereal - 13pts






Noite - 40pts



- 1 xic de macarrao com molho - 40pts

- 3col de abobrinha - 0pts



lembra da foto anterior??? agora olha q bolinha que to =(

sou a de vermeio...buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

* Nelisa Leite * disse...

Déia... vc toma vergonha nessa sua cara!!!
- Vc é linda!!
- Determinada
- Sabe o caminho do emagrecimento
.. só tá faltando vc focar um pokinho mais!!!
Loraum... eu ODEEEEEEEEEEEIO simulador de caminhada... mas tô fazendo mesmo assim!!!
Ligo meu celularzinho com meu foninho de ouvido... escuto 20 músicas... e pronto.. deu o tempo necessário!!!
Vc tem esse trem aí na sua casa, não tem??? ENTÃO FAÇA!!!!

Ó... sabe o que eu tava pensando... a gente podia marcar um encontro na Semana Santa de 2012 em uma das cidades, né??? Aí na sua cidade... no rio ou aqui... Pra gente comemorar nossas magrezas.. o que acham????
Hum?
Hum?
Hum?

Serve como incentivo.. o que me diz????

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuss