quarta-feira, 12 de outubro de 2011







É ESSA QUE QUERO VOLTAR A SER ATE JANEIRO =)



VAMOS LA QUE O PREJUIZO E GRANDE HEHEHEHE ESTAVA COM 66KG =/ 14KG A MENOS.....NOSSA....NAO ENTENDO COMO VOLTEI A ENGORDAR EM QUE MOMENTO DEIXEI ISSO ACONTECER....... AGORA E MTA CAMINHADA BOCA FECHADA E DETERMINACAO...AINDA BEM QUE TENHO A JAQUE E A NELISA VIU SE NAO....PQ SE DEPENDER DO BOFE E DA FAMILIA TO PERDIDA...RSRS



MINHA VO FALA Q TO GRANDE E A CULPA AINDA É DO POLE HAHAHAHAHA
























3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Déia! Beleza Deus lhe deu de sobra, não precisa se preocupar. Fique como se sinta bem, porém bela você é em qualquer fase. Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

Convido para que leia meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com

* Nelisa Leite * disse...

Concordo com o Jeferson... linda vc é de qq jeito... com 14kg a mais.. a menos... enfim... beleza vc tem de sobra!!! =)

Mas se seu desejo e voltar a ser assim... seja forte e determinada que vc consegue sim!! Tenho certeza....
Lembre-se que vc pode... e vc consegue... já mandou 1kg embora!!!
Sempre que tiver em tentação pense...
~> "Vale mais a pena essa comida/guloseima... ou o meu sonho em ser mais fininha?"

Força na peruca Loraum... eu ñ desisti de usar um bikininho branco... e olha que tá tenso pro meu lado!!! rs

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusss

Déia disse...

ai que diliiiça esses recados jeferson ja fez meu dia valer a pena!!!!!!!!!
bikini branco!!!!!!!!!!ah eu ja queria usar um terninho assm mga xique hahahaha