quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TPM

To numa TPM medonha.. começo a repensar a vida, a avaliar no que venho me tornando, no que to fazendo com a minha vida...
é triste!
tenho vontade de explodir, sair correndo... ir embora!
Não quero ser gorda, não quero ser preguiçosa, não admito que me acomode... não espero NADA cair do céu!
Não nasci pra ser regulada, gosto de sair a hora que eu quero, voltar quando eu bem entender, beber o quanto eu quiser, me divertir o quanto eu puder.. sem ser cobrada, rotulada, vigiada.
Gosto do meu canto, de alimentar meu vício. Detesto que me apressem, que digam o que eu devo ou não que fazer. Odeio pressão!
Não sei conviver.
Engordei 20 malditos quilos, sem ver. Me tornei compulsiva por bobeiras engordativas. Larguei as atividades físicas e pus a culpa em tudo que vc possa imaginar.
As vezes tenho a impressão de ter uma força que me puxa, me desanima e eu penso "bah! nasci pra ser gorda!"
Choro sozinha por issos td que escrevi; tenho dificuldade em dormir algumas vezes pq penso, penso muito, em muitas coisas, muitas pessoas.
Sou tensa, estressada por ser (ou querer ser) muito responsável, tenho medo de pifar.. ficar louca, sabem?
Mas apesar disso tuuuuuuuuuudo, consegui retomar a dieta e fui bem hoje.

Pontuando...

PONTOS PERMITIDOS: 460

10/10 385 =)
11/10 410 (aproximadamente)
12/10 372 (nao contei o salame que comi...)
13/10 366
14/10
15/10
16/10

E que, ao menos isso, eu tenha coragem e força pra mudar!
Boa noite

Um comentário:

Déia disse...

Hei amora....esses dias sao completamenteee normais...ainda mais para nos sagitarianas!!!! tpm é uma bosta mesmo faz agente achar que tudo e uma bosta tudo e dificil doi e como boas sagitarianas como somos nao admitimos mesmo todas essas coisas que voce falou...mas somos fortes guerreiras e vamos conseguir superar qualquer ma fase!!! engordamos sim...sorte que ainda acordamos a tempo pra lutar pra melhorar nossa vida nossa qualdade de vida externa e interna!!!pensar e mto bom avaliar repensar e qdo chegar a alguma conclusao agir e fazer RA ja e uma parte dessa mudanca!!! estamos juntas bhuuusss